Problemas com Barra Lateral – Arquivos

Como posso arquivar, na barra lateral as minhas primeiras páginas, como um histórico do que foi feito.
    Me parece não ter controle nenhum sobre isso, só entendi que há possibilidade de se fazer um arquivo por mês, mas não consigo separar cada mês com seu respectivo arquivo
    Fico aguardando resposta
    Grata pela atenção
    Fátima

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Há algumas confusões em sua pergunta, quanto à terminologia, mas entendi o que você gostaria de saber.

Ainda assim, recomendo que leia e aprenda mais sobre “posts” e “páginas”, no tópico “Post vs. Page“, que bem explica as diferenças entre ambos.

Quanto à sua dúvida, há um “widget” disponível, para colocar na barra lateral de seu blog, que faz exatamente o que você deseja, ou seja: lista os últimos posts escritos por você.

É o “Recent Posts Widget” (chamado de “Tópicos recentes”, no menu em português), que justamente lista seus últimos posts, até no máximo de 15, conforme sua configuração.

Se quiser separar por mês, use o widget “Arquivos” e marque a opção “Exibir como lista suspensa”, acho que é o que você está buscando.

Você pode adicionar, organizar, e retirar da barra lateral do blog, como descrito em “Widgets“.

Preste atenção especial ao vídeo disponível em “Widgets“, pois mostra muito rapidamente, como adicionar um “widget” em seu blog.

Qualquer dúvida estamos por aqui – não se esqueça de marcar o tópico como “Resolvido“, se não tiver mais nenhuma indagação.

Obrigado e grande abraço

• O tópico ‘Problemas com Barra Lateral – Arquivos’ está fechado para novas respostas.