problemas com domínio

Olá gente, tudo bem? Sou totalmente leigo nisso aqui, então se eu falar besteira, por favor, me perdoem. Eu comprei um domínio .com, mas ele ainda continua wordpress.com. Li em alguns tópicos anteriores que isso já aconteceu com algumas pessoas, mas, mesmo lendo o relato delas e a ajuda que vocês prestaram, eu não consegui encontrar o caminho que devo seguir. Será que vocês podem me ajudar?
    Vou contar o que eu já fiz, passo a passo:
    – Comprei o domínio (pay pal)
    – Mudei uma senha ( não sei pq, pois tive que entrar com antiga)
    Só isso. E agora?

Valeu gente. Abraços e boa noite!

No meu caso, para mudar para o domínio próprio, tive que ir até a plataforma do domínio, entrar com a senha e fazer a configuração de DNS para o WordPress.
    Talvez te ajude.

Reforçando o que disse anteriormente: Ainda que feita a configuração de DNS, pode demorar um período, (as vezes até 48 horas) dependendo de cada plataforma para que entre com domino proprio.

não entendo nada disso aqui.

tenho um blog http://santosturismo.wordpress.com/ quero muda-lo para www. turismoemsantos.com sei que tenho que comprar o dominio, esse não é o problema o que quero saber é que tenho coisas direcionadas para o nome antigo tipo contador de visitas e etc.. se mudar o nome vou ter que mudar tudo ou não precisa? e é só comprar o dominio mudar o nome do blog e ele com as mesmas informações, postagens e etc…?

• O tópico ‘problemas com domínio’ está fechado para novas respostas.