Problemas com e-mails do Woocommerce e Mercado Pago

O Woocommerce não está enviando e-mails para os meus clientes quantos eles finalizam a compra e também não me enviam as confirmações dos pedidos. Tenho quase certeza que o erro está ocorrendo por conta do mercado pago que é o intermediador de pagamento que eu utilizo na minha loja, quando configuro o mercado pago para receber APENAS pagamentos por boleto bancário(Mercado Pago – Checkout personalizado – Pagamentos via boleto e em lotéricas) ou APENAS pagamentos por cartão de crédito(Mercado Pago – Checkout personalizado – Pague com cartões de crédito) e faço um pedido com outra conta de e-mail que eu tenho, funciona perfeitamente, as mensagens chegam para esse e-mail agradecendo a compra feita no site, porém quando eu configuro o mercado pago para receber as vendas por todos os meios de pagamentos(Checkout Mercado Pago – Todos os meios de pagamento) os e-mails param de ser enviados, meus clientes não recebem nenhuma mensagem.

Já fiz o teste com o plugin “WP MAIL LOG” quando seleciono “Mercado Pago – Checkout personalizado – Pagamentos via boleto e em lotéricas” ou “Mercado Pago – Checkout personalizado – Pague com cartões de crédito” ele mostra que os e-mails realmente estão sendo enviados, o que é verdade pois já fiz vários testes e os e-mails sempre chegam na minha conta de e-mail de testes que eu uso para fazer as compras na minha loja, porém quando eu seleciono “Checkout Mercado Pago – Todos os meios de pagamento” ele não exibe nenhum log de e-mail e realmente não chega nenhuma mensagem de confirmação de compra na minha conta de testes.

O que eu faço para resolver esse problema? Preciso que meus cliente recebam os e-mails de confirmação de compra.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @igorfortalezapereira!

Não há nenhum site hospedado no WordPress.com na sua conta que tem o WooCommerce instalado, então isso me leva a crer que este site não é um site WordPress.com. Se precisar de suporte para sites WordPress que sejam hospedados em algum outro local que não seja WordPress.com, tente postar sua pergunta no WordPress.org forums, ou mesmo contate o pessoal de suporte da sua hospedagem.

Esse forum aqui só oferece suporte a sites WordPress.com. Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs.org), por favor dê uma olhada neste guia.

Até mais!

• O tópico ‘Problemas com e-mails do Woocommerce e Mercado Pago’ está fechado para novas respostas.