Problemas com estorno.

Fiz uma compra do plano Negócios onde me custou 300 USD, totalizando 1770,36.
    Solicitei o estorno dentro do prazo, e recebi apenas 1698,90, como proceder com está situação?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Verificamos a sua conta e percebemos que o reembolso foi realizado do valor total pago, de U$300, você pode conferir o recibo ao acessar a sua conta e ir no link abaixo:

https://wordpress.com/me/purchases/billing

A diferença pode ser devido à alguma taxa do seu banco, neste caso, sugerimos entrar em contato diretamente com eles para obter mais detalhes.

Vocês tem que me devolver o valor em reais, fizeram o estorno no dia que o dólar estava baixo, e eu que vou ficar no prejuízo? Vocês deviam se atentar em relação a isso.
    O meu banco não vai me devolver isso. o que vamos fazer com esta situação?
    se me derem um cupom de desconto no valor que não foi devolvido, aceito sem problemas.

• Como sua conta estava configurada para ser cobrada em Dólares (USD) e o pagamento foi de $300.00, fizemos o reembolso do mesmo valor na mesma moeda.

Infelizmente, não temos como controlar a cotação usada pelo banco no momento do reembolso. Nesse caso, é necessário entrar em contato diretamente com seu banco sobre isso.

• O tópico ‘Problemas com estorno.’ está fechado para novas respostas.