Problemas com HTML
-
Olá,
Tenho um blog de análise estatística de esportes, o Nas Entrelinhas do Jogo, e recentemente estou encontrando problemas ao fazer as postagens em HTML.
Aprendi a fazer infográficos no site Datawrapper em um curso de jornalismo de dados. Após criar o infográfico, o site gera um código HTML para publicar no site ou blog do usuário. Mas quando o insiro e coloco em ‘Visualizar’ só aparece o hiperlink desse infográfico, sendo que algumas vezes o infográfico aparece normalmente quando clico, no editor de postagem, em ‘Visual’.
Gostaria de saber se tem como corrigir isso.
Informações adicionais: o tema que uso é o ‘Rebalance’.
Agradeço desde já pela atenção.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Provavelmente você está usando algumas das tags bloqueadas, como script ou iframe, elas não funcionarão no WordPress.com e serão convertidas em links mesmo.
-
-
Nesse caso é necessário fazer upgrade para o plano Negócios e instalar um plugin que permita adicionar scripts como o Insert Headers and Footers.
Assim será possível usar as tags iframe e script no conteúdo de seus posts e páginas.
-
- O tópico ‘Problemas com HTML’ está fechado para novas respostas.