Problemas com Imagens
-
Olá,
tenho um blog aqui no wordpress.com – http://www.paulooliveira.wordpress.com – e de algum tempo para cá estou com um problemão com relação às imagens.
De uns 4 meses para cá, os leitores começaram a reclamar que não estavam conseguindo ver algumas imagens.
Com o passar do tem isso foi piorando e hoje nem eu consigo vê-las. Apenas enquanto estou escrevendo o post elas aparecem, mas quando mando publicar o post elas somem, ficando apenas as molduras delas aperentes no meio dos posts.
Comecei o blog copiando links de outros blogs e sites. Mas depois me disseram que isso gera “roubo de tráfego” e que o correto seria eu montar um álbum na web e copiar os links dali. Abri um no Picasa e, de início funcionou, mas de duas semanas para cá voltou a acontecer o problema.
Migrei então para o Webshots sem sucesso algum.
Não queria ter de usar o espaço de armazenamento do WordPress pois alguns amigos tiveram problemas com seus blogs por excederem os limites.
Meu blog é hoje referência tanto para acadêmicos quanto para profissionais das áreas de Lighting Design quanto de Design de Interiores e Ambientes e preciso das imagens no meio dos textos.
Alguém saberia me informar o que pode estar acontecendo e como resolver isso?
Grato,
Paulo Oliveira -
ah, um detalhe que me esqueci:
eu posto em meu blog através da página web mesmo pois já tentei várias vezes instalar o programa aqui em meu PC e não consegui pois entra em conflito com a máquina. -
-
Paulo, o seu problema é o mesmo que o meu e o de meu irmão.No meu caso ainda não consegui resolver,tentei o album da uol, mas não queria isso, queria realmente ter o espaço suficiente para postar as minhas fotos sem necessitar fazer esse translado.Espero que vc consiga.Infelizmente eles nos oferecem muito pouco espaço para o tamanho do trabalho.Boa sorte.
- O tópico ‘Problemas com Imagens’ está fechado para novas respostas.