Problemas com login
-
Exmos,
Tenho encontrado constantemente dificuldades para me conectar ao meu blog. Desde há algum tempo que tento acessar e me aparece log in normalmente mas nao consigo entrar nos serviços de adição do blog. Com meu login tudo ok, mas diz nao ter ‘site’ criado. A mensagem de erro ‘usuario zampronigeraldo nao pode acessar o painel solicitado’ me aparece constantemente.
Por favor, preciso de ajuda para poder continuar a utilizar do WordPress como sempre usei.Agradeço prontamente a vossa ajuda!
Com os meus cumprimentos,
Geraldo Zamproni -
Olá!
Não consegui localizar nenhum site associado à sua conta.
Você poderia me enviar o endereço do site que você está tentando acessar? Assim poderei verificar o que está ocorrendo.
-
Olá!
Não consegui localizar nenhum site associado à sua conta.
Olá , e isto então? https://geraldozamproni.wordpress.com/
-
O site geraldozamproni.wordpress.com foi criado por uma outra conta diferente dessa que você está usando no momento.
Caso você tenha perdido a senha de sua outra conta do WordPress.com, é possível redefini-la acessando esse link:
-
Ola,
O site associado a minha conta e https://geraldozamproni.wordpress.com/
Eu ja redefini a senha mas ao acessar o blog, diz nao ter nenhum blog criado.
Isso tem acontecido constantemente desde há algum tempo e tem me criado dificuldades para poder postar.
O blog aparece normalmente mas nao me possibilita edita-lo.
A semana passada eu acessei normalmente, mas como ja havia apresentado essa situação, conclui que fosse algo de vossa parte.
Agradeço a vossa ajuda.
GZ -
Isso está ocorrendo por que a conta que você está usando agora não tem acesso a esse site.
Para conseguir acessar o site, você precisará se lembrar do nome de usuário ou endereço de e-mails usados ao criá-lo. Vale lembrar que essas informações são diferentes das de sua conta atual: zampronigeraldo
Por motivos de segurança, não posso informar os dados da outra conta.
-
Rafael,
Obrigado por responder prontamente.
Eu tenho os dados de acesso a conta porem o email que eu antes usava agora esta indisponível e como foi atualizado com o meu novo endereço de conta já nao consigo mais acessar.
Existe como eu entrar em contato com a vossa central para eu poder resolver isso?Ou alguma outra forma de resolução.
Agradeço a atenção.
GZ -
Rafael,
Ja consegui acessar minha conta agora somente preciso atualizar meu email.
O email que esta na conta nao e o meu email atual.
A conta zampronigeraldo ja esta apagada e o meu email estava atualizado la. Agora tento atualizar a minha conta com o email correto e diz ja estar sendo utilizado em outra conta.
Please, help me!
GZ
-
Que bom que conseguiu acessar a conta :-)
A conta zampronigeraldo ja esta apagada e o meu email estava atualizado la. Agora tento atualizar a minha conta com o email correto e diz ja estar sendo utilizado em outra conta.
Conforme exibido ao solicitar a exclusão de uma conta, é necessário aguardar 30 dias para que os dados sejam removidos completamente.
Por isso é necessário aguardar que a conta seja excluída por completo antes de tentar usar o endereço de e-mail informado nela em outra conta.
- O tópico ‘Problemas com login’ está fechado para novas respostas.