Problemas com login

Exmos,

Tenho encontrado constantemente dificuldades para me conectar ao meu blog. Desde há algum tempo que tento acessar e me aparece log in normalmente mas nao consigo entrar nos serviços de adição do blog. Com meu login tudo ok, mas diz nao ter ‘site’ criado. A mensagem de erro ‘usuario zampronigeraldo nao pode acessar o painel solicitado’ me aparece constantemente.
    Por favor, preciso de ajuda para poder continuar a utilizar do WordPress como sempre usei.

Agradeço prontamente a vossa ajuda!

Com os meus cumprimentos,
    Geraldo Zamproni

• Olá!

Não consegui localizar nenhum site associado à sua conta.

Você poderia me enviar o endereço do site que você está tentando acessar? Assim poderei verificar o que está ocorrendo.

Olá!

Não consegui localizar nenhum site associado à sua conta.

Olá , e isto então? https://geraldozamproni.wordpress.com/

• O site geraldozamproni.wordpress.com foi criado por uma outra conta diferente dessa que você está usando no momento.

Caso você tenha perdido a senha de sua outra conta do WordPress.com, é possível redefini-la acessando esse link:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword

Ola,

O site associado a minha conta e https://geraldozamproni.wordpress.com/

Eu ja redefini a senha mas ao acessar o blog, diz nao ter nenhum blog criado.

Isso tem acontecido constantemente desde há algum tempo e tem me criado dificuldades para poder postar.

O blog aparece normalmente mas nao me possibilita edita-lo.

A semana passada eu acessei normalmente, mas como ja havia apresentado essa situação, conclui que fosse algo de vossa parte.

Agradeço a vossa ajuda.
    GZ

• Isso está ocorrendo por que a conta que você está usando agora não tem acesso a esse site.

Para conseguir acessar o site, você precisará se lembrar do nome de usuário ou endereço de e-mails usados ao criá-lo. Vale lembrar que essas informações são diferentes das de sua conta atual: zampronigeraldo

Por motivos de segurança, não posso informar os dados da outra conta.

Rafael,

Obrigado por responder prontamente.

Eu tenho os dados de acesso a conta porem o email que eu antes usava agora esta indisponível e como foi atualizado com o meu novo endereço de conta já nao consigo mais acessar.
    Existe como eu entrar em contato com a vossa central para eu poder resolver isso?

Ou alguma outra forma de resolução.

Agradeço a atenção.
    GZ

Rafael,

Ja consegui acessar minha conta agora somente preciso atualizar meu email.

O email que esta na conta nao e o meu email atual.

A conta zampronigeraldo ja esta apagada e o meu email estava atualizado la. Agora tento atualizar a minha conta com o email correto e diz ja estar sendo utilizado em outra conta.

Please, help me!

GZ

• Que bom que conseguiu acessar a conta :-)

A conta zampronigeraldo ja esta apagada e o meu email estava atualizado la. Agora tento atualizar a minha conta com o email correto e diz ja estar sendo utilizado em outra conta.

Conforme exibido ao solicitar a exclusão de uma conta, é necessário aguardar 30 dias para que os dados sejam removidos completamente.

Por isso é necessário aguardar que a conta seja excluída por completo antes de tentar usar o endereço de e-mail informado nela em outra conta.

• O tópico ‘Problemas com login’ está fechado para novas respostas.