Problemas com login

Não consigo fazer login com meu endereço de e-mail do Outlook (para o qual alterei meu e-mail de login em 2013).
    Precisei criar um blog, e como o wordpress não reconhece meu e-mail do Outlook (onde meu login é luanahomma), acabei criando uma nova conta, agora com o Gmail.
    Sei que meu e-mail vinculado à conta @luanahomma é o do outlook, porque desde 2013 até 8 meses atrás sempre recebi e-mails por lá.

• Olá!

Dei uma olhada no endereço de e-mail usado pela conta luanahomma, porém, ele não possui nenhuma referência à @outlook.com.

Por razões de segurança, eu não posso informar o endereço de e-mail usado na conta, porém, caso você tenha perdido a senha de sua conta do WordPress.com, é possível redefini-la acessando esse link:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword

Oi Rafael, muito obrigada pela pronta resposta.

Deve ter algum problema então, porque desde 2013 até 8 meses atrás eu tenho recebido emails pelo @outlook.com
    Há alguma forma de eu encaminha-los para você, para provar?
    Eu sei que fiz o login com outro e-mail (provavelmente o @homma.com.br) mas não tenho mais acesso a ele e por isso mudei, em 2013, para o @outlook.com

• Olá!

Conforme dito pelo Rafael, não há como, por questões de segurança, confirmar que email tem sido usado.

Neste caso, se você não lembra do email usado para a conta @luanahomma, o ideal será pedir uma recuperação de conta assistida.

O seguinte guia vai lhe ajudar com isso:

Senhas

Espero que isso ajude. :)

Oi!

Gente, eu não tenho nenhum desses códigos para fazer a recuperação assistida. O que eu tenho é um link de 2013 para modificação de e-mail, e alguns links até 2018 para moderação de comentários e aviso de novos seguidores.
    Não consigo entender porque e como de repente meu e-mail foi desvinculado da minha conta e nem como não tem nada que eu possa fazer para recuperá-la… Não faz sentido algum rs

• Olá,

Nossa política de privacidade de contas é bem rígida para proteger a os nosso usuários. Sendo assim, se você tem outras formas para provar sua identidade e posse da conta, por favor entre em contato conosco através do formulário, mesmo que não tenha todos os items listados. Coloque suas informações, e mande o pedido pelo formulário que vamos te responder por ali.

Obrigado!

• O tópico ‘Problemas com login’ está fechado para novas respostas.