Problemas com login e ftp :(
-
Oi gente preciso da ajuda de vocês, se puderem…
Meu problema é o seguinte, eu utilizo o tema esteem, fiz tudo normalmente dando tudo certo e tals, aí quando instalei o form contact 7, saiu do ar meu admin e meu site. Desinstalei e instalei de novo, deu certo, porém pediu atualização do Word Press para o 4.7 (utilizo se não me engano o 4.6.1), quando cliquei para atualizar saiu do ar, cheguei a apagar o form contact 7 novamente e nao voltou. Quando tento logar aparece a tela branca com a mensagem “PHP Fatal error: Call to undefined function apply_filters() in E:Domainsqualymarketing.comwwwrootTESTEwp-includesload.php on line 316” Me ajudem por favor, muito obrigado.
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Olá, @lrehovo!
Aparentemente, você está usando o WordPress.org para gerenciar seu site, e não o WordPress.com.
Aqui está o link para o fórum correto:
-
Beleza Rafael, vou verificar qual que é, não sei qual a diferença entre o .org e o .com, pode me dizer? obrigado querido.
-
O WordPress.org é a versão do WordPress que pode ser instalado em qualquer servidor.
Esse link explica as diferenças com mais detalhes:
-
-
Que bom que pude ajudar :-)
Vou marcar esse tópico como resolvido, mas você pode abrir um outro caso tenha mais dúvidas.
- O tópico ‘Problemas com login e ftp :(’ está fechado para novas respostas.