Problemas com o Facebook
-
Olá, tem um site chamado descomplicandobitcoin.com que está hospedado no wordpress, eu faço as publicações no site tudo normal e compartilho o link no fanpage do site no facebook, pois bem, dias atras fui bloqueado de compartilhar minhas publicações em outros grupos, segundo o Fb estaria publicando de mais. Beleza, estava mesmo e entendi a proibição.
Despois de 7 dias eles me tiraram do castigo e pude compartilhar novamente, sabendo disso eu compartilhei uma media de 3 publicações por dia em grupos diferentes. Pois bem ai vem o problema o facebook entendeu que os lnks que eu coloquei na minha fanpage eram “spam” e retirou todas as minhas publicações da fanpage e quando tentei colocar o link o facebook me adverte dizendo que o endereço “http://www.decomplicandobitcoin.com” ou qualquer pagina dentro desse endereço está bloqueado pelo banco de dados deles.
Pergunta: isso ja aconteceu com algum de voces? Posso trocar meu endereço de dominio para que isso acabe? alguem tem alguma dica de como devo resolver essa situação?
Um abraço
Vinicius Teixeira
[LINK REMOVIDO POR UM MODERADOR]O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia, Vinicius!
Infelizmente, não temos como ajudar com essa dúvida já que é uma política própria do Facebook.
Alterar o domínio de seu site não adiantará muito pois você será bloqueado novamente em alguns dias quando o Facebook entender que os links levam ao mesmo conteúdo anterior.
Nesse caso, o melhor é entrar em contato diretamente com eles, entender as regras estipuladas por eles mesmos para usar a rede social e se enquadrar nelas.
- O tópico ‘Problemas com o Facebook’ está fechado para novas respostas.