Problemas com o pagamento
-
Meu cartão de credito bloqueou como fraude o a minha compra do plano negocios. Com isto meu site saiu do ar e agora não consigo mais comprar novamente. Ja falei no banco, troquei de cartão porem aqui no wordpress toda vez que vou efetuar o pagamnto da multa por estorno e contratar o serviço aparece a seguinte mensagem: Este Upgrade n]ao está disponivel para o site Jetpack. Como consigo pagar isto para liberar o site?
-
Olá!
Vi que enviamos uma requisição de pagamento por e-mail há algumas horas.
Nos avise assim que concluir o pagamento para que possamos adicionar o plano novamente ao seu site.
-
Boa noite,
O último período no meu histórico de lucros é de 11 de 2018. O que pode ter acontecido com o período de dezembro e por que não consta no histórico?
Muito obrigada,
Carol
http://www.temjanta.com -
Olá @curyarias,
Os pagamentos do WordAds podem levar até 45 dias após o fim do mês para serem atualizados, então ainda serão disponibilizados até o meio de fevereiro.
-
Já conclui o pagamento e até o momento não voltou meu site, nem as opções pra personalização de temas e plugins.
-
Oi, @visoclinicaadwords!
Obrigado por concluir o pagamento. Agora o site visoclinica.com está no ar novamente com os recursos do plano Negócios.
- O tópico ‘Problemas com o pagamento’ está fechado para novas respostas.