Problemas com o safari
-
Olá pessoal, acho que o wordpress tem algumas incompatibilidades com o meu Safari, tenho um MacbookAir, não consigo enxergar os botões de midias socias, quando abri meu blog pelo iphone eu consegui ver e clicar, as vezes não consigo fazer o rolamento da pagina e no suporte pra entrar em contato não consigo escrever ou visualizar os campos para preenchimento. A minha pagina é costoffashion.wordpress.com acabei de começar, se puderem ajudar, agradeço.
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Olá, @pritasso!
Acabei de testar seu site no Safari usando um Macbook Pro e consegui visualizar os ícones das redes sociais no rodapé do site.
Você poderia enviar um screenshot? Faça upload da imagem em seu site e envie a URL aqui.
-
-
Oi, @pritasso
Geralmente, esses erros podem acontecer também quando o seu navegador está desatualizado. A versão mais recente do Safari é a 9.1. Você conseguiria então verificar qual você está usando?
Para isso, abra o navegador e, no menu superior, clique em Safari e depois em Sobre o Safari. A versão aparecerá ali.
Para mais informações sobre o Safari, veja esta página:
Precisando de mais algo, é só chamar.
- O tópico ‘Problemas com o safari’ está fechado para novas respostas.