Problemas com puglin

Olá, gostaria de solucionar um problema que está afetando meu site. Acredito que depois de uma atualização o plugin Elementor não está mais funcionando em meu site, ele aparece o aviso de que precisa ser instalado porém quando vou instalar ele novamente o mesmo aparece a mensagem ‘A pasta de destino já existe’ e não consigo achar essa pasta, ou arrumar isso. Preciso de ajuda para resolver essa questão pois preciso continuar a criação de meu site. Obrigado

Olá,

Não vejo nenhum site em sua conta aqui no WordPress.com que tenha plugins instalados, qual seria o endereço do site em questão?

Olá. Minha conta onde tenho o site não está respondendo muito bem aqui e por isso tive que criar uma nova. O site que está com problemas é o vertisa.com.br. Se puder me ajudar, ficarei muito grato

Olá,

A questão é que aqui voocê entrou em contato com o suporte do WordPress.com.

Como seu site vertisa.com.br está hospedado em outra empresa, GoDaddy, a equipe do WordPress.com não terá acesso aos arquivos de seu site ou ao seu painel de controle para conseguir prestar suporte ao problema enfrentado em tal site.

Para sites criados com o software do wordPress.org e hospedados em outras empresas você poderá buscar ajuda de voluntários no fórum https://br.wordpress.org/support/

Ok então.
    Obrigado mesmo assim.

• O tópico ‘Problemas com puglin’ está fechado para novas respostas.