Problemas com tema adotado
-
Pessoal, baixei o tema fresh & Clean para o blog que estou montando e estou com um probleminha. O descritivo do tema mostra que vários posts em destaque na página principal do blog, mas depois de ativado o tema, apenas dois posts são destacados. Alguém pode me dizer se isso é um bug do modelo, se estou esquecendo de marcar alguma coisa na hora de criar o post ou se é mesmo uma limitação desse modelo? O modelo ready-to-publish do wordpress não tem os mesmos recursos dos modelos Free WP?
grata,
GiseleO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Este fórum é apenas para blogs alojados no WordPres.com.
Pode consultar no fórum do WordPress.org. -
Meu blog está alojado no WordPress.com. Talvez eu tenha me expressado errado. Ativei o tema, que parece não estar funcionando corretamente e que, me parece também, não deve ter os mesmos recursos que a versão disponível para o WP.org.
-
Sinto, entendi mal porque você escrevera “baixei o tema”.
Pode ver os recursos do tema Fresh & Clean no WordPress.com na montra de temas:
http://theme.wordpress.com/themes/fresh-and-clean/Desculpe o meu erro.
-
Eu vi os recursos antes de ativá-lo, mas o descritivo não bate com os recursos disponíveis de fato. Vou tentar entrar em contato com o autor do tema para ver se se trata de algum bug na programação do tema ou se é isso mesmo.
Mesmo assim, obrigada
- O tópico ‘Problemas com tema adotado’ está fechado para novas respostas.