Problemas de atualização

Não consigo atualiza meu blog com Posts, e nem mudar o tema, ficou uma bagunça: A home está paralisada.
    O único modo de resolver seria limpar o CSS e aplicar um novo tema (Talvez) Mas pra isso eu preciso pagar o CSS Upagrade.
    Será que eu vou ter que fazer um novo blog no Blogger? Para não enfrentar o problema? Seria esse único jeito?
    :(

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

“Não consigo atualiza meu blog com Posts, e nem mudar o tema, ficou uma bagunça: A home está paralisada.”
    Resposta: Por que razão?

“O único modo de resolver seria limpar o CSS e aplicar um novo tema (Talvez) Mas pra isso eu preciso pagar o CSS Upagrade.”
    Resposta: Se você não paga o “Custom CSS”, como poderia ter alterado o CSS do blogue, ao ponto de prejudicá-lo – não faz sentido nenhum.

“Será que eu vou ter que fazer um novo blog no Blogger? Para não enfrentar o problema? Seria esse único jeito?”
    Resposta: A escolha é sua.

IMPORTANTE: Caso seu provedor de acesso seja o “Velox”, veja estas informações: http://pt-br.forums.wordpress.com/topic/nao-consigo-acessar-meu-blog-1?replies=20

“O único modo de resolver seria limpar o CSS e aplicar um novo tema (Talvez) Mas pra isso eu preciso pagar o CSS Upagrade.”
    Resposta: Se você não paga o “Custom CSS”, como poderia ter alterado o CSS do blogue, ao ponto de prejudicá-lo – não faz sentido nenhum.
    Reply: Não disse que mexi no CSS.

Seu provedor por acaso é o Velox?

• O tópico ‘Problemas de atualização’ está fechado para novas respostas.