Problemas de pagamento

Gostaria de resolver esse problema de pagamento, estou tentando pagar e o site do wordpress não consegue gerenciar o pagamento, ja liguei pro banco, e, eles falaram que não tem nenhuma pendencia e a compra ja foi cancelada, o que estou ciente e gostaria de pagar com outro cartão.

Menssagem: Aviso: uma ou mais transações relacionadas a este site foram reembolsadas devido a uma cobrança contestada. Isso pode ter acontecido devido a um estorno pelo titular do cartão de crédito ou uma investigação do PayPal. Cada cobrança contestada origina uma multa. Para resolver esse problema e reativar as funcionalidades de publicação, pague a multa de estorno.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Boa tarde!

Conforme mencionado nessa mensagem e aqui, é necessário fazer o pagamento de uma multa quando a compra é cancelada pelo banco ou operadora de cartão. O que foi o caso de seu plano Premium renovado no dia 6 de Outubro.

Para normalizar sua conta e conseguir contratar o plano novamente, será necessário fazer o pagamento da multa.

Você consegue pagar a multa clicando no link existente na mensagem exibida. Isso te levará para a tela de pagamento onde será possível informar outro cartão para pagar a multa.

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

• O tópico ‘Problemas de pagamento’ está fechado para novas respostas.