Problemas desde o dia 24
-
Desde o dia 24 muitos usuários, não apenas eu, estão tendo problemas para acessar a guia de postagens no painel de controle além de acessar o próprio site WordPress. Além disso aparece a seguinte mensagem: Sua conexão com esse site não é segura
Gostaria de saber se estão trabalhando para resolver esse problema pois ele não afeta a todos, mas sim um pequeno número e não sei dizer se trata do provedor da internet que está bloqueando.
Obrigado.WP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
-
Estou com o mesmo problema, consegui postar usando o 5G do celular no PC, assim abriu e depois vi que com a VPN também acessa. O problema é que a postagem de ontem dia 24;08 muita gente me relatou que não conseguiu abrir, o que confirma o número pequeno de acessos. Alguém está resolvendo esse problema?
-
O pior de tudo jaimelerner é que ninguém ajuda e ninguém resolve cara. Eles só tem respostas automáticas, o único que tentou ajudar foi aqui um camarada que parece até que já entraram em contato com a Claro/NET e Tim, mas é maior sacanagem isso e depois dessa não confio mais nem um pouquinho no WordPress: https://wordpress.com/pt-br/forums/topic/nao-consigo-acessar-meu-site-18/#post-57193
-
Olá!
Você poderia confirmar qual é o seu atual provedor de acesso?
Este problema está afetando apenas usuários da Claro. A melhor maneira de resolver isto é enviar a sua reclamação diretamente pra Claro.
Este post explica um pouco mais o que está acontecendo: https://wordpress.com/pt-br/forums/topic/nao-consigo-acessar-meu-site-18/?view=all#post-57163
-
Essa é a solução que o vocês sugerem? Em primeiro lugar, não é só a Claro, há pessoas que tem a TIM como provedor e reclamam do mesmo problema. Em segundo lugar, como reclamar para a Claro, com quem na Claro e o que dizer exatamente para eles? Pense que todos os leitores do blog que tenham esses provedores, tampouco podem acessar os conteúdos. É claramente um problema entre a plataforma e o servidor e cabe ao WordPress resolver isso, seja entrando em contato com os servidores, seja de outra maneira.
-
Nós já entramos em contato com eles, mas sugerimos que todos entrem em contato também.
- O tópico ‘Problemas desde o dia 24’ está fechado para novas respostas.