Problemas em inserir imagens no post de modo tradicional

Não consigo inserir nenhuma imagem nas postagens do meu site http://www.whotellsatale.wordpress.com, ao menos não do modo tradicional, só consigo inserir por URL e não tenho um lugar para hospedar imagens então fica bem difícil de usar muitas imagens em uma postagem

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Em: “Painel > Mídia” você tem aproximadamente 3.000MB de espaço pra hospedar imagens.

O Editor disponibiliza o botão “Adicionar Mídia”.

Que problema está ocorrendo ao adicionar imagens?

Durante a postagem o que deveria acontecer era ter um botão logo ao lado de “inserir enquete” com o nome “inserir mídia” mas infelizmente esse botão não existe nas postagens do blog citado, eu geralmente tenho de inserir por URL, mas obrigado, não sabia que tinha como inserir mídia e copiar a URL não, mas eu bem preferia se pudesse colocar imagens do modo “comum”

O Editor de postagem tem o Botão “Inserir Mídia”, sim.
    Faça login, navegue no seu Blog (como se fosse um visitante) até a postagem que você deseja editar, depois passe o mouse sobre o ícone que fica na barra preta acima e a esquerda do seu Blog. Com isso, um menu com várias opções será mostrado. Clique em “Editar”. A janela de Edição dispõe do Botão “Adicionar Mídia”. Este botão permite que você adicione imagens da sua Mídia, de outras Mídias ou do seu computador diretamente para o Post, salvando-a também na Mídia do seu Blog.

• O tópico ‘Problemas em inserir imagens no post de modo tradicional’ está fechado para novas respostas.