Problemas na raiz do site
-
O site wordpress.com acusa que tenho 10 sites gerenciados, mas na lista só aparecem 9 subsites. O site principal (www.jornalja.com) não aparece e não estou conseguindo conectar-lo ao jetpack.
Já entrei em contato com o suporte do jetpack e com o provedor, mas mesmo seguindo todas as orientações (inclusive desabilitar todos plugins) e nada funcionou. O próprio plugin pede para desconectar do wordpress.com e conectar novamente, mas como o site em questão não aparece na lista de sites, não tenho como fazer isso. Desde já agradeço pela atenção. -
Olá,
Aqui neste fórum ajudamos somente com sites hospedados no próprio WordPress.com mesmo.
Conforme você menciona, este problema pode ser devido a algum plugin ou o próprio tema do site mesmo. Somente o suporte da sua hospedagem, ou do próprio Jetpack irá conseguir te ajudar com esta situação.
Ou você pode também usar os fóruns para sites auto hospedados WordPress.org como o seu, no link abaixo:
Para aprender um pouco mais sobre as diferenças entre os dois tipos de WordPress (.com vs .org), você pode conferir o guia no link abaixo:
https://wordpress.com/support/com-vs-org/ (em inglês)
- O tópico ‘Problemas na raiz do site’ está fechado para novas respostas.