Problemas neste fórum
-
Gostei no novo visual do fórum aqui do WP.com BR, mas, após os ajustes do visual da página inicial, notei dois problemas:
1. Não há nenhum link para acesso direito ao nosso perfil, de modo que seu quiser pesquisar algum tópico antigo de que participei terei muito trabalho. Além disso, quando se acessa a página por outras vias, o link com as respostas (Replies Created) não abre;
2. A fonte na caixa de postagem está muito pequena.
-
-
Obrigado pelo feedback. Os fórums foram atualizados há pouco, então é possível que algumas questões ainda apareçam enquanto ajustes são feitos. :)
Não há nenhum link para acesso direito ao nosso perfil, de modo que seu quiser pesquisar algum tópico antigo de que participei terei muito trabalho. Além disso, quando se acessa a página por outras vias, o link com as respostas (Replies Created) não abre;
Eu estou vendo um erro 404 aqui também. Poderia me dizer exatamente por quais links você consegue, de fato, ver o conteúdo dessa página?
-
-
É bom notar que os links de acesso que estão faltando também são essenciais. No fórum em inglês eles aprecem no menu superior:
-
Eduardo, eu estava dizendo que consigo ver por outros links o perfil, não o “replies created”. Essa página não dá para ver de nenhuma maneira (mas até sexta passada dava).
-
Obrigado pelos avisos. Vou tentar ver com os desenvolvedores aqui o que houve e como é possível resolver essas pendências. :)
E encontrando mais coisas, não hesite de avisar por aqui.
Abraço!
- O tópico ‘Problemas neste fórum’ está fechado para novas respostas.