Problemas no blog
-
Tenho 3 problemas:
1) Eu nao consigo atualizar meu wordpress. Aparece o seguinte erro: Fatal error: Allowed memory size of 268435456 bytes exhausted (tried to allocate 24 bytes) in D:Hosting10231060htmlwp-adminincludesfile.php on line 155
Como posso resolver?
2) Minhas imagens ao acessar o blog estao com baixa qualidade ou borradas mas ao clicar nelas elas estao otimas, em alta qualidade. Como faço para que elas apareçam sempre em boa qualidade?
3) Ao utilizar como link permanente ‘dia e nome’ aparece um aviso que é necessário modificar o web.config . O que é isso? Como posso modificá-lo?
Agradeço a ajuda.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá, @accfraquelli!
Obrigado por entrar em contato conosco :-)
Acessei o seu site antoniocarlosfraquelli.com, porém, ele está rodando a versão self-hosted do WordPress (disponível em WordPress.org).
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Aqui no WordPress.com nós podemos te ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:
- O tópico ‘Problemas no blog’ está fechado para novas respostas.