Problemas no formulario
-
Bom dia,
Tenho um problema relacionado com o meu site, que se chama Creatrix mas que está associado a outra conta de wordpress que originalmente o site nao foi criado por mim desde zero . Contudo o meu problema é em todas as paginas onde existe o botão ‘Consultar Valor’ aparece um formulário criado no mailchimp onde redirecciona há pagina dos preços e até ai esta tudo ok, mas ao voltar ha pagina dos produtos e clicar outra vez no botão ‘Consultar Valor’ volta a aparecer o formulário. Eu tentei entrar em contacto com a mailchimp mas ao parecer não tem equipa de suporte, e se quisermos ajuda á que pagar.
Nao sei mais o que fazer para resolver este problema.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade e atenção.Melhores Cumprimentos,
Mariana Jasmins -
Olá,
Não consegui encontrar o mencionado site apenas pelo nome dele, você poderia nos enviar o endereço de tal site?
-
-
Você entrou em contato com o suporte do WordPress.com.
Como seu site está hospedado em outra empresa, ptempresas.pt, a equipe do WordPress.com não terá acesso aos arquivos de seu site ou ao seu painel de controle para conseguir prestar suporte ao problema enfrentado em tal site.
Para sites criados com o software do wordPress.org e hospedados em outras empresas você poderá buscar ajuda de voluntários no fórum https://br.wordpress.org/support/
-
- O tópico ‘Problemas no formulario’ está fechado para novas respostas.