Problemas para acessar a conta!
-
Criei uma conta com o e-mail errado “(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)”, no entanto solicitei a alteração para e-mail “(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)” (Avisa trocado o O pelo P )
Recebi o e-mail e consegui fazer a alteração, porém, nesse e-mail que recebi mandaram eu abrir um link para acessar a minha conta da WordPress, quando acessei o Link me pediram o usuário ou o e-mail, sendo assim adicionei o e-mail novo, só que consta como e-mail incorreto, sendo que é o correto.
Vocês podem liberar o acesso para que eu poça conseguir acessar, por gentileza?
E-mail errado foi:
(e-mail visível apenas para moderadores e equipe)Meu e-mail correto é: (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
Ainda não tenho um site com WordPress.com
-
Olá!
Como você está publicando no fórum, isso significa que você tem acesso à conta no WordPress.com.
O endereço de e-mail continua sendo (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) porque a alteração de e-mail não foi concluída.
Em Perfil > Configurações da conta você poderá cancelar a alteração de e-mail para iniciá-la novamente ou então reenviar o e-mail de verificação.
- O tópico ‘Problemas para acessar a conta!’ está fechado para novas respostas.