Professor de inglês (particular, online, individual e em grupos)
-
Muito bom dia e, desde já, muito obrigado pela atenção que, tenho certeza, receberei!
Sou professor de inglês e desejo criar um site (ou algo do gênero) para lecionar online, com aulas particulares, individuais ou em grupos – com ampla gama de possibilidades de variações, abordagens e especificidades de individualização didática para os alunos, mesmo em grupos.
Solicito, por gentileza, a quem possa, que me oriente a respeito do(s) tipo(s) de site(s) mais adequados, além dos procedimentos técnicos, planos, publicidade e divulgação do meu site, eventual monetização extra (caso isto se aplique no meu caso atual ou como e quando alterar patamares de planos para obter este direito), e quaisquer informações adicionais , uma vez que sou leigo e iniciante no quesito sites. Nunca fiz nem nunca tive um site.
MUITÍSSIMO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO!
DESEJO SUCESSO A TODOS! -
Olá @taisetsu222!
Deixa eu separar a sua mensagem em partes pra melhor responder você :)
Sou professor de inglês e desejo criar um site (ou algo do gênero) para lecionar online, com aulas particulares, individuais ou em grupos – com ampla gama de possibilidades de variações, abordagens e especificidades de individualização didática para os alunos, mesmo em grupos.
Solicito, por gentileza, a quem possa, que me oriente a respeito do(s) tipo(s) de site(s) mais adequados, além dos procedimentos técnicos, planos, … , e quaisquer informações adicionais , uma vez que sou leigo e iniciante no quesito sites. Nunca fiz nem nunca tive um site.Que bom que está considerando o WordPress.com como sua plataforma na internet! Com certeza você pode criar o site que mencionou aqui. Vou explicar melhor o que precisaria neste caso em específico, primeiramente com passos para editar o seu site e o deixar com a cara que você quer.