Projeto para um Canal de TV

Olá meus caros!
    Estou participando de um projeto que é desenvolver um site para um canal de TV. Estou pesquisando, porém sem sucesso, um plugin que o usuário possa cadastrar a grade de programação, e por meio desse cadastro controlar a exibição por meio em um widgets a programação que está passando naquele instante e as próximas em seguidas.
    A Ideia é cadastrar o programa, horário de início e fim, atribuir uma imagem que identifica o programa, e ficar visível para o usuário do site em uma widgets, como uma linha do tempo.

Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.

Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.

Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.

Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.

Esta é uma mensagem automática.

• O tópico ‘Projeto para um Canal de TV’ está fechado para novas respostas.