projeto portfólio
-
No portfólio tem um texto que é privado, mas tem 3 cujos títulos aparecem mas o último que publiquei não aparece na 1ª pagina e quero que q apareça…
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
No portfólio tem um texto que é privado, mas tem 3 cujos títulos aparecem mas o último que publiquei não aparece na 1ª pagina e quero que q apareça…
Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar! Poderia mandar o link direto da página que você mencionou aqui para podermos ajudar com essa questão? Seria ótimo se pudesse mandar o link deste “último que publiquei não aparece” também. Assim podemos te ajudar melhor.
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
-
https://anaelle2.wordpress.com/?s=cotidiano+depois+do+parkinson&submit=Pesquisa
esse é o link do texto q fiz em portfólio e não aparece o título na primeira página junto com os outros…
ana
-
Olá,
Acho que entendi o que está acontecendo agora, mas por favor se não é só me dizer ok :)
Primeiro, sobre o fato de que o portfólio não aparece no site: efetuei uma pesquisa no seu site usando sua barra de pesquisa, pela palavra “cotidiano” que está no título do seu projeto de portfólio, e consegui ver como resultado seu último projeto que você mencionou, “Cotidiano depois do parkinson”. Segue aqui o link direto do resultado dessa pesquisa: https://anaelle2.wordpress.com/?s=cotidiano&submit=Pesquisa. Isso nos mostra que o projeto está público e visível.
Sobre o fato dele não estar aparecendo na sua página principal – acho que você está se referindo ao seu Menu superior do site. Realmente ele não aparece no seu Menu, peolo fato de que você tem no seu site o Menu configurado manualmente. Para adicionar seu novo Projeto no seu Menu, siga os passos abaixo:
– Clique em Meu Site > Personalizar > Menus > Menu 1
– Clique em “Adicionar itens”
– Clique em “Projetos”
– Selecione o seu novo Projeto e clique no botão “+” para adionar ao Menu
– Clique em “Salvar e Publicar”Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
-
-
-
-
-
- O tópico ‘projeto portfólio’ está fechado para novas respostas.