Projetos de Portfólio em tela cheia
-
Como que faz para que as páginas de projetos de portfólio sejam apresentadas num formato de tela cheia ao invés do formato de blog?
Ao contrário da criação de páginas que permite selecionar tela cheia (em “Modelo da página”), não encontro algo similar quando se adiciona um novo projeto de portfólio.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
as páginas possuem alguns modelos, mas posts e portfólio possuem apenas um formato de exibição.
-
Oi Guga..!! Veja este link do respectivo tema:
https://harmonicdemo.wordpress.com/portfolio/staying/
Pelo que entendi, uma página de projeto em seu final de url tem “/portfolio/….projeto…/”.
Então, se entendi corretamente, este tema apresenta projetos em páginas cheias. Você concorda? Ou interpretei errado?
Mais uma vez obrigado pela atenção!
Grande abraço! -
Sua interpretação está mais ou menos correta. :)
Realmente, o Harmonic mostra as imagens em um tamanho cheio, porém somente elas. Fiz uns testes aqui e a única coisa diferente é que as imagens adicionadas aos testes do Harmonic (como aqui) estão marcadas para ocuparem um largo tamanho da tela. Se eu adicionar um texto, porém, este ficará disposto da mesma forma que você vê em seu site.
Isso não ocorre com a galeria, no entanto. Então, para esse efeito, você precisará adicionar uma imagem de tamanho considerável junto ao seu texto.
Até!
-
Olá, staff-miltonb! Pode me ajudar?
Obrigado pelo seu interesse nas minhas dúvidas.
Não estou conseguindo colocar uma imagem grande. E acho que não interpretei corretamente o que escreveu. Veja meu passo-a-passo:
1) Em Portfólio eu clico em “Adicionar Nova”;
2) Não escrevo absolutamente nada;
3) Clico em “adicionar mídia” o qual me leva à biblioteca (aqui paro para perguntar: Existe outra forma de adicionar imagens que não seja “Adicionar Mídia”? Você fez este comentário que me deixou muito confuso: “Isso não ocorre com a galeria, no entanto. Então, para esse efeito, você precisará adicionar uma imagem de tamanho considerável junto ao seu texto.”… Eu acho que você quando fala sobre galeria está referindo-se à biblioteca. Dá impressão que não é para adicionar imagem pela biblioteca… que existe um outro jeito de adicionar mídias… mas enfim… vou seguir minha explicação…
4) Quando adicionei minha imagem pela biblioteca (tanto faz se ela já existe lá, ou tenha que enviar nova.. porque a nova vai acabar dentro da biblioteca) ela se revelou bem pequena, embora na própria biblioteca acuse um tamanho grande. Então fui até o código html (pela aba “texto”) e mudei para o tamanho original da foto, conforme segue: width=”1366″ height=”623″. Mas infelizmente não mudou nada. A imagem está minúscula, mesmo configurando para mostrar em seu tamanho original. Se eu quiser ver ela maior, tenho que redimensionar manualmente, mas nunca passa do tamanho que normalmente vemos nos posts, que é de width=”1087″ height=”497″.Tentei ser detalhista… sabe onde estou errando?
Segue o link do meu teste:Mais uma vez, obrigado pela atenção!]
Abraços! -
Verifiquei seu site e vi que isso está acontecendo porque as imagens estão sendo inseridas num tamanho pequeno no conteúdo.
Você pode deixar as imagens maiores seguindo esses passos:
- Clique na imagem que deseja editar
- Clique em Editar (ícone do lápis)
- No campo Tamanho, selecione a opção ‘Tamanho completo’
- Clique em Atualizar
Após fazer isso em todas as imagens do projeto, clique em Atualizar para salvar o novo conteúdo.
-
Muito obrigado staff-bassist… pela dedicação e seu precioso tempo…
Realmente agora deu certo!!!
Farei uma pergunta, mas não quero incomodá-lo caso não saiba de antemão… assim que adicionei dois projetos para teste no portfólio, automaticamente dois projetos foram excluídos da página:
https://5swpropaganda.wordpress.com/portfolio-2/
Isto significa que o tema só suporta 5 projetos a serem exibidos nesta página?
Mais uma vez muito obrigado pela ajuda sua e de todos.
Grande Abraço!! -
Isso mesmo. O tema segue os mesmos modelos exibidos no site de exemplo:
https://harmonicdemo.wordpress.com/media/
Apesar de exibir apenas 5 itens, já há uma paginação para ver os outros itens em seu site:
-
Entendi…!
Muito obrigado de novo staff-bassist !!!!
Uma ótima semana e muito sucesso!!!
- O tópico ‘Projetos de Portfólio em tela cheia’ está fechado para novas respostas.