propagação do meu dominio no wordpress.com para outra hospedagem
-
Estou tentando propagar meu domínio para outra hospedagem e não consigo. Já segui os passos, salvei as alterações mas meu site continua no wordpress.com.
como devo fazer para conseguir esta propagação?O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
pelo o que vi aqui, seu DNS continua apontando aqui para o WordPress.com. Para alterar, faça o seguinte:
1 – Acesse https://viaviagem.wordpress.com/wp-admin/paid-upgrades.php?page=domains
2 – Clique em ‘Editar domínio’
3 – Clique em ‘Servidores de nome’ e selecione ‘Use os servidores de nome personalizado listados a seguir’
4 – Adicione o DNS da hospedagem desejada.Alterando assim, em até 72 horas o DNS propaga e o domínio passa a funcionar perfeitamente :)
-
Obrigado, mas tenho mais uma dúvida:
Eu já fiz até o item 3.
Eu também tenho que alterar também os registros de DNS existentes?
Como?
Ou não faço mais nada? -
Sim, você precisa do DNS da empresa de hospedagem que você vai usar, e o adicionar ali no passo 4, removendo os do WordPress.com e adicionando esse DNS novo. Sem isso, não vai adiantar fazer os passos anteriores..
Se perguntar para sua hospedagem vão saber te responder certinho, ou checar os primeiros emails que uma hospedagem costuma enviar, costuma vir lá tb :)
-
Eu consegui adicionar os dados novos dados na caixa preta “A”
mas não consigo excluir a caixa preta “NS” onde consta manipulado pelo wiordpress.com -
- O tópico ‘propagação do meu dominio no wordpress.com para outra hospedagem’ está fechado para novas respostas.