Propaganda no meu blog
-
Bom dia, gostaria de saber se eu migrar para o plano pessoal eu posso colocar propaganda de outras em empresas no meu blog?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Não são permitidos anúncios em imagens (banners) ou de sistemas de terceiros como Google AdSense, OpenX, Lijit, BuySellAds, Vibrant Media, etc, em nenhum dos planos do WordPress.com. Neste caso o ideal seria você migrar seu site para uma hospedagem como GoDaddy, Bluehost, Pressable, etc e utilizar o software disponível em WordPress.org para criar seu site e poder o editar da forma que desejar.
Vale lembrar que nào prestamos suporte para este tipo de site já que você estará deixando de utilizar o serviço prestado pelo WordPress.com.
Para mais informações, recomendo a leitura do artigo https://br.support.wordpress.com/anuncios/
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
-
-
Olá,
é possível utilizar o WordAds em sites feitos com o WordPress.org sim mas para isso você precisará ter o plugin Jetpack instalado, ativo no seu site, logado com sua conta aqui do WordPres.com (o plugin, não seu login em seu site .org), e ter o plano Premium ou Professional do Jetpack.
- O tópico ‘Propaganda no meu blog’ está fechado para novas respostas.