Propaganda WORDPRESS no TOPO da minha Página.
-
Olá, boa noite, muita grata por ter esse espaço de suporte!!!! Pois já tentei de tudo!!!
Estou criando um site, e não consigo de jeito nenhum tirar do topo da página, logo acima do início da página/em cima do meu menu, um banner de vocês ‘W Crie seu site com o WordPress.com – Comece agora’.
Conheço pessoas que possuem website com vocês e normalmente o logo de vocês aparece na parte do rodapé da página – o que na minha também aparece (e legal saber que se pode alterar as opções ali).
Mas no topo da página não há nada que eu possa fazer para tirar??
Há outros sites que não tem!!!
SEi que no plano gratuito, haveria possíveis propagandas, mas já as vi em outros lugares do site, não necessariamente fixa no topo da página sugestionando meus visitantes a criarem um site para eles. Acho um pouco estranho!Se houver propaganda em outra área da minha página, até não ficaria mal.
Há alguma forma de remover, por favor, essa propaganda de vocês do topo do meu website??? – está em todas as páginas!
Já tentei diversos Templates diferentes e todos resultam assim. Muitíssimo grata.2) E aproveitando a pergunta, caso eu venha num futuro breve pagar pela mensalidade do plano mais simples, esse tipo de propaganda de vocês também seria removida de qq forma????
Agradeço imensamente.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Há alguma forma de remover, por favor, essa propaganda de vocês do topo do meu website?
Esta mensagem irá aparecer em sites gratuitos, e em todas as páginas. Em sites mais antigos talvez não apareça, mas não tem como tirar em sites gratuitos. Esta mensagem é removida na compra de um plano.
caso eu venha num futuro breve pagar pela mensalidade do plano mais simples, esse tipo de propaganda de vocês também seria removida de qq forma?
Em qualquer plano, a mensagem no topo será removida. Os anúncios em páginas, no meio de posts, e outras áreas do site também são removidos, em qualquer plano. O logo no rodapé pode ser removido no plano Negócios.
No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:
-
Carinapilar, muito grata pela sua clara resposta.
Agradeço muito também por atualizar a minha pergunta-post, porque eu havia colocado dados como telefone- não tinha percebido que a pergunta ia para um forum.
Obrigada por clarificar a questão!
É uma pena que para os sites gratuitos seja obrigatório a mensagem no topo da página! ainda mais com a mensagem que traz! Os sites antigos trazem propaganda em outras partes da página. Que pena.
Mas grata por explicar. -
De nada Márcia, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Propaganda WORDPRESS no TOPO da minha Página.’ está fechado para novas respostas.