Qual a forma mais econômica de utilizar o budpress
-
Estamos montando uma comunidade e precisamos utlilzar o budpress, minha dúvida é se pagando o plano empresarial US$ 24.00/mes ainda tenho que pagar o pligin a parte ?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O BuddyPress é um plugin gratuito, que não será cobrado. Algumas extensões para o plugins podem ser cobradas, mas elas provavelmente foram feitas por outras empresas. Se você tiver algo específico que quer que eu lhe ajude a procurar, é só me avisar por aqui.
No mais, o BuddyPress poderá ser instalado perfeitamente em um site WordPress.com com o plano Negócios. :)
Você pode ler mais sobre os planos aqui:
https://br.wordpress.com/pricing/
E aqui sobre a nova funcionalidade de instalar plugins e temas:
Agora o Plano WordPress.com Negócios oferece suporte para plugins e temas de terceiros
Até!
-
Eduardo, neste post do suporte é dito o seguinte (lá no final):
“Membership plugins (Support coming soon)”
Só para confirmar, essa ressalva não abrange o bbPress e o BudyPress, é isso mesmo?
-
-
Como o bbPress e BuddyPress contém recursos de membros, a única ressalva é que os usuários precisarão ter uma conta do WordPress.com para conseguirem se cadastrar em seu site.
Me avise caso tenha mais alguma dúvida.
-
Hum… e vocês tem alguma perspectiva de quando o cadastro poderá ser feito diretamente no site?
-
Não temos uma previsão disso para lhe informar, como envolve plugins de terceiros que podem mudar ao longo do tempo isso precisará ser analisado com maior nível de detalhes por nossa equipe técnica.
-
Ok. O bbPress, por ter contribuição direta da Automatic, poderia ser uma exceção (na verdade, acho que ele deveria ser disponibilizado em todos os planos pagos).
-
Não é uma questão de abrir exceção ou não, mas sim de testar e ver o que deve ser feito já que tais plugins foram feitos inicialmente para sites utilizando o WordPress.org e não pensando na forma de login do WordPress.com, uma vez que disponibilizamos a instalação de plugins aqui todo plugin que permite cadastro de membros precisa ser testado por seus desenvolvedores para proferir tal compatibilidade.
O plugin BBpress não é um plugin da Automattic mas sim um plugin criado pela comunidade WordPress. Algumas pessoas da empresa colaboram sim com ele, entretanto a Automattic é um grande grupo de empresas e entre elas está o WordPress.com, então não necessariamente os mesmos desenvolvedores daqui participaram de tal desenvolvimento, além do mesmo ter sido feito muito antes do WordPress.com disponibilizar a instalação de temas e plugins aqui.
-
- O tópico ‘Qual a forma mais econômica de utilizar o budpress’ está fechado para novas respostas.