Qual suporte é o mais adequado?
-
Olá. Eu tenho usado o suporte em inglês, mas agora estou ciente da existência de um suporte em português. Qual deles devo usar?
Não tenho dificuldade em me comunicar nestas línguas, então os motivos que imagino seriam algo como evitar sobrecarregar a equipe menor do suporte brasileiro, ou dar mais justificativa para existir um suporte brasileiro ao aumentar a demanda dele.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Tanto faz, todos tem o mesmo treinamento e mesmo nível de acesso por aqui. E mesmo os brasileiros respondem tickets em inglês, então pra gente não vai fazer tanta diferença.
Mas se você fizer em português e a demanda de tickets em pt-br se mantiver num nível bom, é mais garantido que poderemos nos focar mais em atender os que falam nossa língua materna sempre, o que é ótimo para nossos usuários como um todo :) -
Acho que vou ficar por aqui…
Eu não duvido nada que vocês têm mesmo treinamento e acesso, muito me estranharia o WordPress precarizar atendimento, não condiz com a imagem do grupo. -
Tô sempre por aqui, quando precisar é só falar. Aqui a gente pode dar suporte de verdade sem enrolar vocês, sempre fazendo o melhor que podemos! :D
Aliás, obrigado pelos comentários lá na fanpage! A gente sempre tá lendo os feedbacks por lá também :D -
- O tópico ‘Qual suporte é o mais adequado?’ está fechado para novas respostas.