Quando irei pagar para ter uma loja no WordPress com domínio próprio?

Boa tarde prezados,

Quando irei pagar para ter uma loja no WordPress com domínio próprio?

Realizei algumas pesquisei e vi muita coisa sobre domínio, mas nada falando em valores.

Se puderem responder em cima dos planos “Personal” e “Premium”

• Olá,

Dentro dos planos Pessoal e Premium, no momento, não existe uma ferramenta que lhe permita criar uma loja dentro do WordPress.com. Para vender produtos usando estes planos, recomendamos os botões do PayPal.

O seguinte guia vai lhe ajudar com isso:

https://br.support.wordpress.com/paypal/

E caso precise de uma ajuda extra, não hesite em entrar em contato.

Ola Eduardo,

Talvez não fui claro na minha pergunta, irei tentar novamente, segue:

Vi que na WordPress tem seus próprios domínios (wordpress.com) e quero montar uma loja na wordpress com domínio próprio (minhaloja.com). É possível fazer isso? Qual o custo? Qual o melhor plano do WordPress?

Obrigado.

Olá,

Você pode instalar o plugin WooCommerce no plano Negócios e assim criar uma loja virtual, bem como um tema que seja compatível com este plugin, como o Storefront. Vale lembrar que só é possível instalar temas e plugins no referido plano, logo você não conseguirá fazer isso em outros planos.

Outro item a se ressaltar é que usando plugins e temas que não são funcionalidades padrão aqui do WordPress.com, você terá a liberdade de utilizar todos os que desejar entretanto por não terem sidos feitos pela equipe do WordPress.com nossa equipe de suporte não poderá lhe ajudar na configuração deles, cabendo avocê fazer todas as configurações necessárias.

Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!

Olá,

Obrigado pelo retorno.

Sobre o plugin WooCommerce eu já o conheço, mas ainda não fui claro na minha pergunta, irei tentar novamente:

Criando minha loja no WordPress (WooCommerce) é possível configurar em um domínio próprio? (Ex: minhaloja.com)? Se sim, qual o preço pra isso? Qual melhor plano para essa situação? (Tamanho da loja: Médio).

Espero ter sido claro.

• Olá, William!

Como o Guga explicou no comentário anterior, você precisa ter o plano Negócios em seu site para conseguir instalar plugins. Isso inclui o WooCommerce também.

O plano Negócios custa $299 por ano.

Nesse link você consegue ver todos os recursos desse plano:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Quando irei pagar para ter uma loja no WordPress com domínio próprio?’ está fechado para novas respostas.