Quando publico uma postagem nova ou retiro uma página, a página inicial do meu blog não atualiza.
-
Então, instalei esse wordpress.org pra ver se presta mas só tô tendo dor de cabeça. Quando publico uma postagem nova, altero uma postagem antiga ou excluo uma postagem, a página inicial do blog permanece como se nada tivesse acontecido. Ela simplesmente não se atualiza! :(
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Quando você cria um site no WordPress.com os posts que você fizer vão aparecer no seu site normalmente. Um site WordPress.org como você se refere é diferente, não fica no WordPress.com.
Onde você fez esta instalação? Talvez seja necessário entrar em contato com a empresa de hospedagem que você contratou.
Caso esta situação seja com o site “domvob.wordpress.com” que você mencionou, ao acessar consigo ver os posts normalmente na página inicial dele.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
- O tópico ‘Quando publico uma postagem nova ou retiro uma página, a página inicial do meu blog não atualiza.’ está fechado para novas respostas.