Quando publico uma postagem nova ou retiro uma página, a página inicial do meu blog não atualiza.

Então, instalei esse wordpress.org pra ver se presta mas só tô tendo dor de cabeça. Quando publico uma postagem nova, altero uma postagem antiga ou excluo uma postagem, a página inicial do blog permanece como se nada tivesse acontecido. Ela simplesmente não se atualiza! :(

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Quando você cria um site no WordPress.com os posts que você fizer vão aparecer no seu site normalmente. Um site WordPress.org como você se refere é diferente, não fica no WordPress.com.

Onde você fez esta instalação? Talvez seja necessário entrar em contato com a empresa de hospedagem que você contratou.

Caso esta situação seja com o site “domvob.wordpress.com” que você mencionou, ao acessar consigo ver os posts normalmente na página inicial dele.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

• O tópico ‘Quando publico uma postagem nova ou retiro uma página, a página inicial do meu blog não atualiza.’ está fechado para novas respostas.