Quando vou entrar na conta wordpress aparece email invalido

Eu não aguento mais essa confusão toda hora que preciso entrar no wordpress ou resolver um problema nele.

1- Quando tento selecionar meu e-mail ((e-mail visível apenas para moderadores e equipe)) pra acessar meu wordpress aparece que meu e-mail é inválido e não está cadastrado, porém tenho alguns domínios e hospedagem também registrados no meu e-mail (onde acesso pela hostinger).
    Tentei entrar em contato com o suporte e não co segui até ‘criar’ uma conta com meu e-mail. (Estou extremamente confuso com relação ao que está acontecendo). PRECISO de ajuda o quanto antes!!!

2- O motivo pelo qual procurei ajuda é que na montagem do meu site (orabellajoias.store), não consigo alterar mais o cabeçalho do site (título, texto, logo). Passo o mouse e não aparece os 3 pontinhos ou o lápis pra clicar em cima e fazer as alterações necessárias. Não entendo porque isso acontece comigo, já que o vídeo que utilizo pra auxilio de construção do meu site não fica do mesmo jeito, nele aparece normal os 3 pontinhos e o lápis pra fazer as alterações necessárias.

Estou PRESO nessa etapa do site AINDA por causa de algo que tenho certeza que a culpa não é minha, pois já fiz de tudo que estava ao meu alcance e não obtive nenhuma melhora!

Então, por favor suporte do wordpress, me ajudem a corrigir esses dois erros que estão me atrapalhando e me desanimando muito na construção do meu site.

Obrigado

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o site orabellajoias.store está hospedado na Hostinger, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com. Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse.

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org. Outra opção é entrar em contato diretamente com a Hostinger e solicitar que verifiquem o que está ocorrendo.

Caso queira hospedar seu site no WordPress.com para ter acesso a nossa equipe de suporte, ferramentas de segurança e SEO, e demais recursos oferecidos pelo WordPress.com, é possível migrar o site seguindo os passos mencionados neste guia.

Você pode também instalar plugins e temas externos nos planos Negócios ou eCommerce, conforme mencionado em nossa tabela de preços.

• O tópico ‘Quando vou entrar na conta wordpress aparece email invalido’ está fechado para novas respostas.