Quantidade de Paginas
-
Gostaria de saber, ao criar um site, dentro do meu próprio site eu tenho algum limite para criação de paginas dentro dele ? Posso fazer mais de 100 paginas dentro do meu próprio site ? Porque meu interesse é de fazer um site principal, e dentro dele 1 pagina para cliente que possuímos. Como possuímos mais de 100 clientes, queria saber disso.
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Como não há um limite de páginas, é totalmente possível criar as páginas para cada cliente em um site hospedado no WordPress.com.
-
entao deixa eu ver se entendi…. EU CRIO POR EXEMPLO O ”meusite.com.br” e dentro dele as paginas – CLIENTE 1, CLIENTE 2, CLIENTE N e assim por diante sem problema algum sem limitacao?
Ficaria meusite.com.br/cliente1 – meusite.com.br/cliente2 e assim por diante…. dar certo?
-
Se você quiser criar essas páginas apenas para adicionar conteúdo, é Isso mesmo.
Se precisar que cada página tenha acesso apenas de usuários específicos, aí será necessário instalar algum plugin de gerenciamento de membros.
- O tópico ‘Quantidade de Paginas’ está fechado para novas respostas.