Quero 1º criar todo o site e somente depois mapear meu domínio! é possível

Boa Tarde, podem me ajudar.

Quero fazer a assinatura no plano Negócios para criar um site do zero.

meu site já existe e já está no AR e não quero tira-lo agora, até o que o novo site esteja pronto.

quero 1 criar todo o site aqui na plataforma dentro do plano Negócios e somente depois de desenvolver ele por completo fazer a migração para que meu domínio aponte para a plataforma WordPress.

meu site hoje esta na Hostnet e tenho serviço de E-mail do Google.

é possível fazer toda a criação e no fim fazer o mapeamento, pois de inicio ja pedem o mapeamento, sendo a ultima etapa 4/4

• Olá,

quero 1 criar todo o site aqui na plataforma dentro do plano Negócios e somente depois de desenvolver ele por completo fazer a migração para que meu domínio aponte para a plataforma WordPress.

Isso é possível sim! Ao criar um novo site, você passará por um passo a passo no qual poderá escolher um plano e um endereço para o seu site.

No passo de escolha do endereço, selecione um endereço grátis (que tenha wordpress.com nele como por exemplo, seusite123.wordpress.com). Você poderá usar esse endereço enquanto estiver configurando o seu site.

Quando estiver tudo pronto você pode fazer o mapeamento do seu domínio seguindo essas instruções:

https://br.support.wordpress.com/dominios/mapear-dominio-existente/

> meu site hoje esta na Hostnet e tenho serviço de E-mail do Google.

Ao fazer o apontamento do domínio para o WordPress.com, os registros DNS do G Suite devem ser importados automaticamente.

Mas recomendo entrar em contato com a gente para conferir se todos os registros DNS foram importados corretamente para garantir que seu email continuará funcionando.

Qualquer dúvida é só falar!

• O tópico ‘Quero 1º criar todo o site e somente depois mapear meu domínio! é possível’ está fechado para novas respostas.