Quero apontar meu e mail profissional para outro provedor

Bom dia.
    Preciso de ajuda, troquei para a hostgator, por conta da falta de facilidade de atendimento na wordpress, não tem um chat, um telefone, nada que facilite a comunicação rápida com o cliente.
    Para isso eu preciso que seja apontado para lá:

Incluímos o domínio em seu painel. Verificamos o domínio (umsonhoduasmochilas.com) e o mesmo não possui as entradas de e-mail Pro criadas dentro da zona de DNS, pedimos que acesse o local (Name Servers:ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com, ns3.wordpress.com) onde o mesmo se encontra apontado atualmente e crie as entradas do link abaixo:

https://faq.uolhost.uol.com.br/content/como-apontar-um-dominio-externo-para-o-e-mail-profissional-do-uol-host

Como devo proceder?
    Até o momento em que eu estava pagando a hospedagem com vocês estava tudo certo, mantive apenas o domínio e deu esse problema, e por isso estou decidida a sair de tudo, pq não estou tendo suporte da WordPress com facilidade.

Podem me ajudar por gentileza?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Bom dia

Bom dia.
    Preciso ajuda com urgência. Eu estava com meu domínio e hospedagem até ontem na wordpress, porém, com a dificuldade de ser atendida, demora e etc por não haver chat, telefone ou outro canal de atendimento mais rápido eu optei por deixar alguns serviços da wordpress.
    Eu estava com domínio na WordPress e hospedagem, fiquei pensando se renovaria a hospedagem (o domínio continuou) e vocês tiraram tudo do ar, sendo que eu tenho conta de e mail profissional (no uol).
    Decidi enviar minha conta para a hostgator e para isso, preciso que façam a seguinte configuração por gentileza:

Seu domínio está apontando para as Name Servers :ns1.wordpress.com, ns2.wordpress.com, ns3.wordpress.com. Portanto, para que o serviço de email funcione aqui na hostgator, é necessário adicionar na zona de dns do domínio os registros dns desse link abaixo
    https://suporte.hostgator.com.br/hc/pt-br/articles/115000387433-Como-usar-o-e-mail-na-HostGator-e-o-site-em-outro-provedor-#outro

Obrigada

• Olá!

Eu estava com domínio na WordPress e hospedagem, fiquei pensando se renovaria a hospedagem (o domínio continuou) e vocês tiraram tudo do ar, sendo que eu tenho conta de e mail profissional (no uol).

Analisando sua conta, vi que o plano Premium adicionado ao site expirou no dia 20 de Janeiro de 2021.

Como esse plano não foi renovado, os recursos inclusos no plano foram removidos do site. Um desses recursos é o uso de um domínio personalizado como principal do site.

Por não haver nenhum plano pago no site, o domínio umsonhoduasmochilas.com passou a redirecionar para umsonhoduasmochilas.wordpress.com, porém, isso não altera o funcionamento de registros DNS adicionados ao domínio, incluindo registros de emails.

Preciso de ajuda, troquei para a hostgator, por conta da falta de facilidade de atendimento na wordpress, não tem um chat, um telefone, nada que facilite a comunicação rápida com o cliente.

Lamento que você não tenha gostado do atendimento por e-mail fornecido pelo WordPress.com.

Como o domínio umsonhoduasmochilas.com não está mais hospedado conosco, infelizmente, não temos acesso para ajudar na edição dos name servers dele.

Nesse caso, somente a própria HostGator (sua nova hospedagem) conseguirá ajudar a fazer as alterações necessárias.

Não estou conseguindo acessar meu e mail profissional devido a uma troca de portas da WordPress, preciso verificar com vcs, mas envio aqui e vcs respondem no e mail que não está funcionando, como vou ter contato?
    Meus dois e mais cadastrados são com o domínio que não está funcionando, como faço?
    Só tenho o e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) que podem comunicar comigo, pq o outro não está funcionando por conta da troca de portas de vocês. Como faço??

• @umsonhoduasmochilas, por favor, não crie novos tópicos sobre o mesmo assunto já que este tópico já existe.

Como informei anteriormente, apenas sua nova hospedagem (HostGator) poderá te ajudar a editar os registros DNS do domínio já que ele não está mais registrado com o WordPress.com.

Para fazer as alterações desejadas, acesse seu painel na HostGator ou entre em contato com suporte deles.

Só tenho o e-mail (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) que podem comunicar comigo, pq o outro não está funcionando por conta da troca de portas de vocês.

Caso queira editar o endereço de e-mail informado em sua conta no WordPress.com, isso pode ser feito em Perfil > Configurações da conta.

• O tópico ‘Quero apontar meu e mail profissional para outro provedor’ está fechado para novas respostas.