quero meu domínio .com e não .net
-
Ontem fiz meu site, no primeiro momento apareceu opção .com eu não consegui finalizar a compra tive que retornar e só aparecia as opções .net, .org e .me gostaria de mudar não quero meu domínio .net caso contrário quero cancelar por que ainda está em tempo de ser reembolsada e vou fazer .com
Aguardo retorno!
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Ontem fiz meu site, no primeiro momento apareceu opção .com eu não consegui finalizar a compra tive que retornar e só aparecia as opções .net, .org e .me gostaria de mudar não quero meu domínio .net caso contrário quero cancelar por que ainda está em tempo de ser reembolsada e vou fazer .com
Aguardo retorno!
meu site é bordadofashion.net -
-
Bom dia, obrigada por retornar.
Então eu fiquei uma manhã e uma tarde tentando finalizar e não conseguia, não concluía a compra até que consegui finalizar
bordadofashion.net mas desde o início eu estava tentando .com depois só aparecia .net acabou ficando .net.
Mas no Brasil não usa muito .net e não quero comprar outros domínios, gostaria de mudar tem como?
Já que no início a opção era .com entende se que tem essa opção.
Aguardo retorno. -
Então você tem dois blogs?
-
Eu comprei sim, paguei setenta e seis dólares muito caro por sinal pelo domínio http://bordadofashion.net – mas que deveria ser .com
Esse outro que está aparecendo eu não por quê.
Tem como mudar para .com?
Se eu cancelar recebo 100% do que paguei antes de completar 30 dias?
Aguardo. -
-
Olá!
O valor da compra foi de $76 porque, durante o processo de registro de domínio, foi adicionado o Emails do Google Apps, que custa $50.
Como o Google Apps já foi cancelado em sua conta, o registro de domínio (com proteção de privacidade) custou $26.
Não conseguimos cancelar um domínio, já que ele já foi registrado, porém, você pode registrar seu novo domínio bordadofashion.com em Meus Sites > Domínios > Adicionar Domínio e utilizar os dois em seu blog.
Acabei de fazer uma busca e bordadofashion.com ainda está disponível.
- O tópico ‘quero meu domínio .com e não .net’ está fechado para novas respostas.