Quero o reembolso do meu domínio

Olá! Tive que cancelar minha conta personal porque a realidade não condisse com as minhas expectativas. E gostaria do reembolso do meu domínio.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

seu pagamento já havia sido cancelado e reembolsado.

Sua compra será reembolsada pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Após ser processado, o reembolso normalmente leva cerca de uma semana para aparecer em sua conta. Para pagamentos via cartão de crédito, pode levar de 5 a 7 dias úteis para isso aparecer em sua fatura do cartão, ou em até de 1 a 2 faturas dependendo da sua operadora de cartão.

Mas eu queria meu domínio para usar em outra plataforma! Ele não será cancelado? E eu não serei reembolsada por ele?

• O domínio blogdamatilde.com também foi cancelado quando você solicitou o reembolso do domínio.

Para poder utilizá-lo em outra hospedagem, será necessário reativá-lo aqui e pagar pelo registro do domínio novamente.

Caso queira fazer isso, nos avise que poderemos criar um link para pagamento e te enviar por email.

• O tópico ‘Quero o reembolso do meu domínio’ está fechado para novas respostas.