Quero plano premium
-
Quero o plano premium mas o site não aceita meu número de telefone, nem fixo e nem celular para a inscrição.
Alguém poderia me ajudar antes que eu desista????
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Quero comprar o plano premium, mas o site não aceita meu número de telefone.
Diz que é um número inválido….. -
Olá. Tudo bem contigo?
Há pouco, os desenvolvedores do WordPress.com reverteram uma mudança no código que causou problemas com o telefone. No entanto, isso já foi resolvido e agora deve ser possível usar o seu numero no padrão DDD + telefone (com 8 ou 9 dígitos).
Você já conseguiu fazer a sua compra? Do contrário, poderia fazer um teste e confirmar que está tudo ok?
E caso ainda tenha dificuldades, nos avise por aqui. :)
Obrigado!
-
Com o pagamento de R$ 312,00 já feito online conforme solicitado, o que devo fazer agora???
-
Olá!
Por padrão, o plano já deveria ter sido adicionado diretamente ao seu site. Vou entrar em contato por email para tentarmos resolver isso.
Eu usarei o email que está cadastrado aqui:
https://wordpress.com/me/account
Até breve!
-
Já fiz de tudo, até reinstalei o aplicativo Itaú……
Teriam algum telefone pra tentar falando com alguém????Vou esperar uma reposta positiva e com uma solução.
Queriam Itaú, já tenho essa conta, queriam transferência bancária e o dinheiro já está disponível.
O quer mais me falta fazer além de manter apenas o plano grátis????Por favor, me tragam uma solução.
quando eu quero uma coisa vou até o fim, mas quando desisto não quero nem de graça…Grato e no aguardo de uma solução em breve antes que eu desista…
-
Oi, Gregorio.
Conforme explicado, nós já temos um email aberto contigo para tentarmos resolver esse problema. Como alguns dados que vamos pedir não são ideais para o suporte publico, por favor, nos envie as capturas de tela pedidas por email assim que possível.
Vou fechar este tópico por agora. Continuamos por email.
Até.
- O tópico ‘Quero plano premium’ está fechado para novas respostas.