Quero recuperar o meu dominio
-
Eu comprei o plano do wordpress mas cancelei e agora eu nao consigo comprar um dominio novo com esse nome lesilko.com
Embora nao esteja marcando no wordpress que eu tenha ele, ele esta indisponivel para compra. Gostaria de saber como que eu recupero ele.WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Quando um domínio é cancelado logo após o seu registro, demora em torno de uma semana para que fique disponível novamente, esse é um processo padrão para todos os domínios na internet.
Nesse caso, será necessário aguardar uns dias para poder registrar “lesilko.com” novamente. Ou você pode adquirir um plano novamente, e dentro dos primeiros dias podemos tentar recuperar ele para você.
-
Perfeito! Eu gostaria de recuperar a conta.. como que eu faço?
Eu ainda nao recebi o valor pago no cartão de credito… nao recebi o reembolso. O que devo fazer? -
Olá,
Apesar do reembolso não ter aparecido no cartão, ele já foi realizado na sua conta, você pode conferir o recibo do reembolso no link abaixo:
https://wordpress.com/me/purchases/billing
O reembolso pode demorar de alguns dias à semanas para aparecer no seu cartão de crédito, dependendo da operadora. Desta forma, não é possível recuperar o domínio sem fazer o pagamento novamente.
Você pode aguardar mais alguns dias para que fique disponível novamente, caso ficar realmente. Ou adquirir um plano novamente, assim conseguiremos usar o crédito de domínio do plano para recuperar seu domínio.
- O tópico ‘Quero recuperar o meu dominio’ está fechado para novas respostas.