Quero resetar meu site;

Olá bom dia,
    venho por meio deste, pedir que façam um reset no meu site, quero tentar começa-lo novamente.
    Acho que o grande erro foi realmente meu, eu simplesmente criei o site e depois escolhi o layout e isso bugou tudo. O projeto postado não aparece, os menus secundários do tema também não, as opções rotativas de fotos no tema também não aparecem, e eu não sei o que fazer mais. Já perdi 2 horas batendo cabeça aqui e espero que me compreendam.

Desde já, grato pela atenção
    Fabio C. Pimenta
    Derk@rts

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Posso fazer isso para você.

Isso vai deletar todo conteúdo do derkarts.wordpress.com – posts, páginas e imagens. Esse conteúdo não poderá ser restaurado.

Com isso em mente, posso resetar derkarts.wordpress.com para você?

Sobre o tema, vale dar uma olhada na página de suporte do Harmonic https://wordpress.com/themes/harmonic/

Olá, deu uma olhada na página de suporte e consegui setar algumas configs, pro meu intento no site até esta bom, mas achei que algumas coisas realmente estavam travadas.

Seria sugerido mudar o tema e ver se o bug não é específico das configurações que eu estou usando com o mesmo?? Digo, antes de resetar de vez?!

Aceito sugestões pra acertar o site também.

Desde já, agradeço pela atenção prestada.

• Pode me falar com que áreas específicas você está tendo problemas? Com mais informações sobre o que você está tendo dificuldade, posso dar uma olhada.

Não consegui setar a página principal como deveria, ou como eu imaginei que seria. Não tá nada parecida com o design dá página de exemplo…
    Outras áreas, como as páginas extras, eu criei, mas não consegui fazer ficar como deveria. Tem alguns modelos de como ela deve ser configurada pra aparecer no Blog, Mas ela aparentemente é editada como post normal e indiferente do que eu faça ela não muda nada, fubá com aparência de post de Blog e não como está no site de exemplo.
    Essas são algumas das dificuldades que eu tive com o site, mas acredito que seja mesmo o tema… Uma pena, pq eu realmente gostei dele.

• Você poderia me explicar quais passos você seguiu para configurar a página inicial?

Olá Rafael,
    Bom, eu fiz toda a parte de configurações do site antes de setar o layout.
    Enfim, comecei tentando colocar a página inicial como fixa, como diz no tutorial do próprio, depois fui editando, imagem de fundo, cores e coisas menores. Só depois eu fui realmente adicionando novas páginas pra aparecerem na página inicial e os plugins.
    E mesmo depois de resetar o layout e tentar instalar outro layout, nada funciona.
    Acho realmente que comecei errado com esse site.

Grato desde já pela atenção,
    Fabio Derkarts

P.s.: desculpa a demora, mas eu sempre respondo ao ver as atualizações no meu email.

• Obrigado por me explicar melhor o que você configurou :-)

Dei uma olhada mais a fundo em seu site, porém, não encontrei nenhuma página configurada para ser exibida na página inicial de seu site.

Você pode configurar isso acessando esse caminho: Meu site > Temas > Personalizar > Opções do tema.

Sim, eu entrei nessa opção pra esconder a página criada porque ela ficava em branco e repetia os menus. Mesmo com a opção de não exibir os menus naquela página…
    Enfim, pode resetar, eu prefiro começar do zero de novo.

Obrigado pelo suporte,
    Att.:
    Fabio C. Derkarts Pimenta

• Obrigado pela confirmação :-)

Conforme solicitado, apaguei todo o conteúdo (mídias, posts, páginas, categorias, tags, comentários etc.) do blog derkarts.wordpress.com.

Agora você tem um site novinho em folha para começar a publicar novamente.

• O tópico ‘Quero resetar meu site;’ está fechado para novas respostas.