quero um site de atendimento com atendentes

Qual o melhor plano para obter um site de atendimento por minuto , que receba pagamentos online pix etc , que reconheça o pagamento na hora e libere créditos para ser atendido por um dos atentes a sua escolha ?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Esta funcionalidade que você descreve não está disponível por padrão na plataforma do WordPress, então você precisaria de plugins, ou até mesmo de um desenvolvedor para criar isso para você.

Para criar um site no WordPress.com e ter a opção de customizações desta forma, será necessário adquirir um plano Negócios ou eCommerce. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

Mesmo com o plano, você precisará pesquisar por plugins que ofereçam estas funcionalidades, ou fazer a contratação do desenvolvedor que crie isso para você.

• O tópico ‘quero um site de atendimento com atendentes’ está fechado para novas respostas.