QUERO USAR O MEU DOMINIO

EU COMPREI UM PLANO NA WORDPRESS, PORÉM, ACHEI QUE NESTE PLANO EU TERIA COMO USAR MEU DOMINIO JA COMPRADO EM OUTRO SITE (REGISTRO.BR), ACONTECE QUE ESTOU FAZ 5 DIAS TENTANDO TODAS AS FORMAS DE CONFIGURAR O MEU SITE COM VCS PARA QUE FIQUE SENDO (PAULOREBELLO.ADV.BR), SEM SUCESSO. QUERO SABER SE POSSO CANCELAR O PLANO QUE FIZ PESSOAL, PARECE SER ESTE O MEU PLANO ATUAL, E COMPRAR OUTRO QUE TENHA COMO FAZER ISSO QUE MENCIONEI ACIMA, É POSSÍVEL, PERGUNTO. PORQUE NESTE ATUAL NAO POSSO USAR MEU DOMINIO E NAO ME SERVE PARA NADA APENAS TER A PLATAFORMA. URGENTE PRECISO DEFINIR ISSO POR FAVOR

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Acessei sua conta e vi que a tentativa de pagamento não foi aprovada, por isso os recursos do plano Pessoal não foram adicionados à sua conta.

Nesse caso, sugiro que tente fazer o pagamento novamente usando um cartão de crédito diferente.

Após concluir o pagamento e confirmar que o plano está disponível em Meu site > Upgrades > Planos, siga os passos mencionados neste guia para conectar um domínio já existente ao seu site.

• O tópico ‘QUERO USAR O MEU DOMINIO’ está fechado para novas respostas.