Questões de como criar site

Olá,

Quero criar um site mas preciso da vossa ajuda numas questões.

As questões são as seguintes:

. Como criar loja e site de notícias com conteúdo automático (de outros sites) de um tema em específico, e que as notícias sejam partilhadas também de forma automática no Facebook?

. Como ter afiliados de produtos, de sites da Internet à minha escolha e que não se seja redirecionado para outro site?

. Como receber automaticamente a comissão? E pagar os custos para o banco, estado, e arrendamento de loja, também de forma automática?

. Qual a informação que se recebe de feedback de Cookies?

Grata,

Ana

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá @portugalsustentavel8!

Deixa eu separar a sua mensagem em partes pra melhor responder você :)

. Como criar loja e site de notícias com conteúdo automático (de outros sites) de um tema em específico, e que as notícias sejam partilhadas também de forma automática no Facebook?

Para criar um Loja online, você vai precisar de plugins. Nós recomendamos o WooCommerce. Para ter plugins no site você precisará do plano Negócios.

Para ter a publicação dos seus posts de forma automática no Facebook, você pode se utilizar da nossa ferramenta Publicize, disponível em todos os planos.

. Como ter afiliados de produtos, de sites da Internet à minha escolha e que não se seja redirecionado para outro site?

Para ter links afiliados no seu site é necessário o redirecionamento aos sites originais onde os produtos são vendidos. Você pode ler mais sobre isto aqui: https://br.support.wordpress.com/affiliate-links/.

. Como receber automaticamente a comissão? E pagar os custos para o banco, estado, e arrendamento de loja, também de forma automática?

Para monetizar o seu site, existem várias opções disponíveis. Se você for vender na Loja, como mencionou na primeira pergunta, você recebe de acordo com as opções que configurar na Loja. Se for monetizar através de anúncios, você recebe através de uma conta do Paypal se estiver utilizando o nosso programa de Ads chamado WordAds por exemplo.

. Qual a informação que se recebe de feedback de Cookies?

Não entendi muito bem essa pergunta. Poderia explicar um pouco mais?

Até mais,

• O tópico ‘Questões de como criar site’ está fechado para novas respostas.