Questões sobre WordAds
-
Comprando o plano mais barato eu posso inscrever-me no WordAds?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Pode sim mas você precisará atingir uma quantidade mínima de alguns milhares de visitantes por mês para ser aprovado no WordAds no plano Pessoal. Nos demais planos a aprovação é processada automaticamente.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
-
Para utilizar um domínio personalizado aqui no WordPress.com é necessário ter um dos planos pagos em seu site.
Então é necessário contratar um de nossos planos: Pessoal, Premium ou Negócios.
-
Mas, apareceu-me apenas para comprar o domínio sem adquirir um plano. Uma amiga minha fez isso também.
-
Apenas contas antigas conseguem registrar um domínio sem precisar adicionar um plano.
O único requisito do WordAds referente a isso é ter um domínio personalizado sem ser o gratuito do WordPress.com. Não importa se for só o domínio ou domínio com plano.
Você consegue ver se o seu site é elegível aqui:
-
Obrigada :)
A minha conta não é antiga, mas realmente apareceu-me para comprar apenas o domínio.
Obrigada a todos -
-
-
-
Olá,
O pagamento do WordAds é baseado em visualizações dos anúncios inseridos em sua página (e não por cliques). Tais anúncios são adicionados automaticamente no site e as campanhas são escolhidas de acordo com a disponibilidade de campanhas e o conteúdo apresentado em seu site.
-
-
De nada :-)
Vou marcar esse tópico como resolvido, mas você pode abrir um novo caso tenha mais dúvidas.
- O tópico ‘Questões sobre WordAds’ está fechado para novas respostas.