Quis mapear um domínio, deu erro e cobrou 13USD na mesma!!

Boa noite.
    Quis mapear um domínio meu “mrmtadvogados.com”. Preenchi todos os dados para pagamento com cartão de crédito. No fim da operação deu um erro, qualquer coisa com eu ter que consultar o banco para autorização. Todavia, no mesmo dia recebi mensagem com cobrança dos 13 USD pela operação e no meu painel o domínio não foi mapeado!!
    MAIS! Como a operação deu erro, decidi tentar novamente. Voltou a dar erro e, ainda assim, voltaram a cobrar-me SEGUNDA VEZ por um serviço que não deu certo.
    Consultei o site das cobranças da wordpress e eles não encontram esses pagamentos!!!
    Que se está a passar? Alguém me pode ajudar por favor?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

em qual site foi isso? Nesse perfil q vc postou não tem nenhuma transação registrada, nem cobrança nem nada..

• Boa tarde @mrmtadvogados,

Pesquisei pelo seu domínio mrmtadvogados.com e não encontrei nenhum mapeamento contratado.

Acessei sua conta e, como o @gugaalveswp disse acima, também não encontrei nenhuma transação executada.

Você poderia entrar em contato conosco por email para verificarmos o que houve?

Aqui está o link direto para nossa página de contato:

https://wordpress.com/help/contact

Boa noite a todos.
    Afinal o problema parece estar resolvido. Aliás, foi um falso problema criado pelo próprio banco. Na verdade o Banco de facto enviou duas mensagens a confirmar a compra mas, depois de hoje ligar para eles para confirmar, disseram-me que foi lapso e que, na verdade, não houve qualquer transacção.
    As minhas desculpas pela “falsa” acusação mas, de facto, fui induzida em erro e não tinha como saber.
    Atentamente

Tranquilo, sem problemas!

Minha suspeita era exatamente essa, infelizmente acontece muito dos bancos daqui alertarem de algo e não avisarem depois que a cobrança não foi feita, ou foi cancelada, etc. :)

• Ufa, que bom que está tudo certo então.

Vou marcar esse tópico como resolvido. Ok, @mrmtadvogados?

Certíssimo.

Queria já agora aproveitar para informar que, no que respeita ao Brasil, os cartões de crédito do Banco do Brasil não estão a receber autorização da parte do banco para efetuar transações comerciais com a WordPress. O argumento é de que o site consta das suas listas antifraude.
    Tive que pedir a um amigo os dados de um cartão dele, pertencente a outro banco, para poder resolver o problema.
    É uma situação chata e penso que deverá ser resolvida pela WordPress.
    Fica a informação.
    Mais uma vez as minhas desculpas pelo lapso e um obrigada pela ajuda prestada.
    Atentamente,

Maria Rebelo

Não creio que seja por esse motivo, no Brasil existem cartões de crédito que funcionam apenas na moeda local e a maioria não libera a transação por não aceitar transações internacionais ou em outra moeda mesmo.
    Mas solicitaremos maiores detalhes sobre isso para averiguar do que se trata.

Bom, não sei se será isso.
    Este meu cartão já circulou o mundo a pagar coisas e nunca deu problema.
    Do contato telefónico que tive com o banco em causa, foi esta a explicação que me deram: contava na lista de sites antifraude do banco, não autorizavam o pagamento mesmo que eu quisesse.
    Enfim. Só digo isto porque é chato para o cliente ter que andar a procurar cartões de crédito compatíveis para fazer compras aqui no wordpress.
    Agora a quem de direito compete resolver o problema (se da WordPress ou do Banco), já não sei informar.
    Obrigada pela ajuda.
    Cumprimentos

• Olá, Maria!

Entendo que essa é uma situação muito chata, mas não temos como solicitar que o banco retire o WordPress.com da lista antifraude deles.

Infelizmente isso é algo que foge do nosso controle e depende única e exclusivamente do seu banco (Banco do Brasil no caso).

• O tópico ‘Quis mapear um domínio, deu erro e cobrou 13USD na mesma!!’ está fechado para novas respostas.