RÁDIO
-
Quero colocar uma rádio no blog, cansei de ler respostas aos tópicos que perguntavam a mesma coisa, em nenhum deles achei uma maneira de inserir a RÁDIO no wordpress…
Sempre o que falam é como inserir arquivos de AUDIO e playlists criadas por nós mesmos, mas a minha pergunta é sobre RÁDIO ONLINE, como faço para inserir???? o rádio que quero inserir esta no site http://vozdosorixas.caster.fm/
Nesse site dá para pegar o html, mas o wordpress não aceita…O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
O código do rádio que você quer inserir não é aceito pelo WordPress.com porque contém java-script. Este tipo de codificação somente é aceito no WordPress.org (hospedagem não gratuita).
-
-
Exato, javascripts e iframes não são permitidos por questões de segurança.
O WordPress.org é um software, não um serviço como aqui no WordPress.com, por isso não tem hospedagem inclusa, para o utilizar você precisará de um domínio registrado e uma hospedagem como Bluehost, Pressable, etc, qualquer uma que permita utilizar PHP e MySQL em um servidor linux.
- O tópico ‘RÁDIO’ está fechado para novas respostas.