REATIVAÇÃO DO SITE SALIBYPACIFIC

Boa tarde!

A Saliby Pacific começou a trabalhar com vendas pelo site em 2020, quando iniciou o trabalho com a WordPress.

Por questões internas, entre elas, a financeira, tiramos do ar no segundo semestre de 2022 e neste momento precisamos reativá-lo.

Como deveremos proceder e em relação à mensalidade, como é possível melhorar para viabilizar nosso retorno ao mercado de vendas online.

Certos de sua atenção, aguardamos retorno.

Muito obrigada!
    Vani Saliby – Diretora

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Vi que o site salibypacific.wordpress.com estava usando o plano Negócios até Setembro de 2022.

Caso você esteja tentando recuperar o acesso aos recursos desse plano, você pode contratá-lo novamente em Meu site > Upgrades > Planos.

Boa tarde!

A Saliby Pacific começou a trabalhar com vendas pelo site em 2020, quando iniciou o trabalho com a WordPress.

Por questões internas, entre elas, a financeira, tiramos do ar no segundo semestre de 2022 e neste momento precisamos reativá-lo.

Como deveremos proceder e em relação à mensalidade, como é possível melhorar para viabilizar nosso retorno ao mercado de vendas online.

Certos de sua atenção, aguardamos retorno.

Muito obrigada!
    Vani Saliby – Diretora

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

• @pacificcross2019, como já respondi sua dúvida há alguns dias, movi o novo tópico criado para este para que você possa ler minha resposta.

• O tópico ‘REATIVAÇÃO DO SITE SALIBYPACIFIC’ está fechado para novas respostas.