REATIVAÇÃO DO SITE SALIBYPACIFIC
-
Boa tarde!
A Saliby Pacific começou a trabalhar com vendas pelo site em 2020, quando iniciou o trabalho com a WordPress.
Por questões internas, entre elas, a financeira, tiramos do ar no segundo semestre de 2022 e neste momento precisamos reativá-lo.
Como deveremos proceder e em relação à mensalidade, como é possível melhorar para viabilizar nosso retorno ao mercado de vendas online.
Certos de sua atenção, aguardamos retorno.
Muito obrigada!
Vani Saliby – DiretoraWP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Vi que o site salibypacific.wordpress.com estava usando o plano Negócios até Setembro de 2022.
Caso você esteja tentando recuperar o acesso aos recursos desse plano, você pode contratá-lo novamente em Meu site > Upgrades > Planos.
-
Boa tarde!
A Saliby Pacific começou a trabalhar com vendas pelo site em 2020, quando iniciou o trabalho com a WordPress.
Por questões internas, entre elas, a financeira, tiramos do ar no segundo semestre de 2022 e neste momento precisamos reativá-lo.
Como deveremos proceder e em relação à mensalidade, como é possível melhorar para viabilizar nosso retorno ao mercado de vendas online.
Certos de sua atenção, aguardamos retorno.
Muito obrigada!
Vani Saliby – DiretoraWP.com: Yes
Jetpack: No
Correct account: Yes -
@pacificcross2019, como já respondi sua dúvida há alguns dias, movi o novo tópico criado para este para que você possa ler minha resposta.
- O tópico ‘REATIVAÇÃO DO SITE SALIBYPACIFIC’ está fechado para novas respostas.